Saiba mais sobre a versão Professional do ERP Openbravo

Tempo de leitura: 2 minutos

Uma das perguntas mais frequentes que ouvimos de pessoas interessadas no Openbravo é sobre a possibilidade de customizar o ERP. Felizmente para todos, a resposta é um “SIM” claro.

Um dos pontos fortes do Openbravo ERP é a liberdade de adaptá-lo às necessidades específicas de cada empresa, sem limitação.Isso envolve a configuração dos metadados do sistema, e muitas vezes, o desenvolvimento de novas funcionalidades para atender aos requisitos específicos que tornam cada empresa única. Em algumas ocasiões, as personalizações feitas em cima da versão “padrão” são muito significativas.

No entanto, isso não significa que você não pode se beneficiar da Openbravo Network, o serviço de assinatura profissional que foi projetado para manter seu sistema atualizado e sem erros para um custo previsível.

Em primeiro lugar, o serviço é construído em torno do conceito de estabilidade do sistema. As atualizações são projetadas para segmentar intrincadamente apenas as linhas que exigem uma correção, minimizando a probabilidade de colisão com desenvolvimentos personalizados. Portanto, na maioria dos casos, as atualizações são aplicadas silenciosamente sem qualquer conflito.

Em segundo lugar, o serviço é baseado em uma aplicação inovadora de ferramentas de gerenciamento de código-fonte que agora fazem parte do Openbravo ERP. Esta abordagem fornece uma maneira muito grande e estruturada de gerenciar conflitos de código durante o processo de atualização, que ajuda os consultores a aplicar correções mesmo quando são para os mesmos arquivos que foram personalizados.

A tentativa de realizar manutenção manual de um sistema de produção simplesmente não é realista e também arriscada. Muitas vezes, apenas um punhado de bugs relatados pelo cliente é consertado e o sistema não está devidamente corrigido. A situação piora quando vários sistemas são mantidos em paralelo para vários clientes e, inevitavelmente, a qualidade do processo de manutenção manual começa a deteriorar-se.

A Rede Openbravo foi projetada para garantir que os sistemas Openbravo possam ser devidamente mantidos para que eles estejam totalmente atualizados, com a qualidade necessária para um aplicativo de missão crítica e da maneira mais econômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *