Restaurantes adotam tecnologia no PDV para atender melhor as necessidades dos clientes

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De quinoa a tacos coreanos , os clientes de restaurantes não só estão ficando mais conscientes da qualidade e criatividade de seus alimentos, mas também mudam a maneira como eles vêem a experiência gastronômica. Os clientes podem estar envolvidos de maneiras mais do que nunca com reservas on-line, plataformas de entrega em domicílio, pedidos e pagamentos de tabela, e até mesmo programas de recompensas de fidelidade.

Para obter uma vantagem competitiva, os restaurantes estão se voltando cada vez mais para a tecnologia, a fim de melhorar o atendimento ao cliente, agilizar as operações, aumentar as vendas e reduzir custos. Os terminais de PDV com base em tablet e na nuvem, usando uma plataforma de tecnologia centralizada, permitem que as empresas agilizem a experiência gastronômica e suas operações de negócios, aproveitando a crescente aceitação da integração móvel por parte dos clientes.

Boas maneiras de tabela (lado)

Os servidores podem fazer encomendas em mesas com dispositivos móveis, reduzindo erros e chegando à cozinha de forma mais rápida e eficiente. Um sistema de POS integrado pode ajudar a cozinha a executar suas ordens de forma ordenada, quer as encomendas entrem em linha ou no restaurante.

Também é mais rápido e mais conveniente se os servidores puderem usar tablets ou outros dispositivos móveis para processar os pagamentos. Passar menos tempo a receber ordens efetivamente liberta a equipe do restaurante para se concentrar em dar um melhor atendimento ao cliente, o que, por sua vez, aumenta o negócio repetido. As soluções de POS do restaurante de hoje fornecem opções fáceis de usar, tais como cheques divididos, diferentes métodos de pagamento e recompensas de fidelidade ou cartões de presente com o clique de um botão.

Tomando sugestões de outros setores de varejo, muitos restaurantes aproveitam os programas de fidelização baseados em aplicativos para se envolver ainda mais com os clientes. Os clientes querem estar interessados ​​em seu restaurante, e os programas de fidelidade lhes dão um incentivo extra para continuar voltando.

Uma cozinha limpa

Os sistemas de POS baseados em nuvem podem ser acessados ​​a partir de qualquer lugar onde haja acesso à internet e em qualquer dispositivo, de modo que os operadores de restaurantes possam acompanhar de perto seus negócios, independentemente de onde eles estejam. As soluções de software modernas permitem que os gerentes de restaurantes acompanhem os ingredientes utilizados e estabeleçam alertas de inventário automatizados para que os ingredientes sejam ordenados antes de se esgotarem. Além de gerenciar pessoal, treinamentos e operações diárias, os módulos de análise permitem que você visualize e gerencie as vendas e os dados de inventário em uma base diária, semanal e mensal, bem como em vários locais.

Crescimento Inteligente

O software baseado em nuvem é uma das tendências de POS do restaurante de mais rápido crescimento devido à sua relação custo-eficácia, bem como ao rápido ritmo em que pode ser implantado. Isto é especialmente útil para os restaurantes que lançam novas franquias, que podem beneficiar de economias consideráveis ​​em custos iniciais de investimento e manutenção de TI porque novos restaurantes podem ser configurados e integrados no negócio dentro de horas, em vez de semanas. Os gerentes de restaurantes podem facilmente lançar atualizações, como mudanças de menu, ajustes de inventário e promoções, em todos os locais, ou apenas alguns, quando necessário.

Os restaurantes que estão preparados para adotar essas novas tendências tecnológicas rapidamente poderão satisfazer as expectativas de uma experiência gastronômica mais personalizada, além de estabelecer uma base sólida para o crescimento futuro e a competitividade de seus negócios.

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